Projeto de Leitura

09/03/2012 19:09

Iniciado em 2011, com o objetivo de despertar em toda a comunidade escolar o interesse pelo gosto de ler, tornando-se leitores de fato, fazendo relação entre texto e contexto, leitura de vida e de mundo, o Projeto de Leitura utiliza livros literários organizados em 5°, 6°, 7°, 8° e 9° ano, guardados em caixas decoradas, que são levadas pelos professores as salas de aula, num sistema de rotatividade de horários e gêneros literários, onde de forma interdisciplinar, todos os funcionários da escola como professores, vigias, zeladoras e merendeiras participam juntamente com os alunos da chamada “Hora da Leitura”. Todas as pessoas que desejarem, podem ser parceiras deste projeto doando livros de qualquer gênero. Faça sua doação!