Jogos Escolares 2011 !!!

31/05/2011 08:15

JOGOS ESCOLARES DE ARIPUANA - 2011

Pois então, jogar nos jogos escolares é uma experiência única, muita adrenalina, você estar ali jogando e ouvir um grito com o nome do seu colégio ou até mesmo com o seu próprio nome, nesse momento você ganha mais coragem mais força. A partir de que o jogo começa você sabe que por um erro de passe seu time inteiro pode ser prejudicado e também sabe que um gol seu pode ser a decisão. Em um jogo escolar você esta jogando com o coração e sabe que se não der o sangue seu time perde e o sonho de continuar acaba, então tamanha empolgação é a verdadeira motivação. A torcida pode fazer uma enorme diferença, pois se você esta jogando e ouve uma torcida a seu favor você sabe que ali tem pessoas que querem que você ganhe que acreditam em você, mas quando você esta jogando e ouve uma enorme torcida contra você um isso dificulta muito o jogo, mas graças a DEUS nosso colégio se preocupava conosco a torcida era maravilhosa, muito representativa e isso ajudou muito, agradecemos os professores da Escola Jari a Direção e coordenação pelo apoio bem como a todos os alunos e estamos orgulhosos de fazer parte dessa escola e pode representá-la, agora, portanto só falta irmos para  Juara e representar bem não só nossa escola e sim também nossa cidade, Aripuana.

Escrito por Andressa e digitado por Amanda Marinheiro do 8°Ano A, corrigido pela Professora Rose França.