DIREÇÃO – 2012/2013

09/03/2012 18:59

O professor de geografia Antônio Laércio Duarte da Silva foi eleito democraticamente pela comunidade escolar Diretor da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi, em novembro do ano passado, tendo tomado posse em 02 de janeiro de 2012.

Nasceu em Juti/MS, mudou-se de Naviraí/MS para Aripuanã em 2010, possui licenciatura plena em Geografia pelas Faculdades Integradas de Naviraí-FINAV, é Especialista em Educação Ambiental pela POSEAD de Brasília. Lecionou na Escola Estadual São Francisco de Assis, Colégio Salesiano São Gonçalo e na Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi, onde atua como docente desde o ano passado.

Para o diretor, os maiores desafios serão a construção da quadra poliesportiva coberta, proporcionado aos alunos e professores um espaço adequado para as práticas desportivas e recreativas; Promover a adequação física da escola visando à acessibilidade de portadores de necessidades especiais; Melhorar cada vez mais a infraestrutura geral da escola criando condições para que processo de ensino-aprendizagem aconteça de forma eficiente. “Desejo aos alunos um ótimo ano letivo, e aos professores e funcionários um ótimo ano de trabalho” Laércio.


escolajari.webnode.com.br