Dias das Mães 2011

24/05/2011 09:38

TODOS OS DIAS É DIA DAS MÃES

ASSIM SOMOS NÓS TAL COMO TAL

Família é a base de tudo na vida da gente, todo criança tem  direito de ter uma família que a ame e respeite e ensine a direção certas das coisas na vida.

Uma criança que tem uma boa família que a apóia  e ensina as coisas certas e erradas faz a diferença no futuro, sendo disciplina e exemplo a base da formação do jovem para ser um cidadão do bem..

Portanto o  papel da mãe na vida da gente, é o mais importante, por que é ela que passa, a maioria do tempo da nossa criação,  nos ensina tudo, e compreende tudo o que nos sentimos a ate mesmo as  nossas faltas, ela nos compreende em apenas um olhar..

Homenagear a mãe é muito importante por que é o espaço que todos tem de demonstrar o tanto que essa pessoa e importante onde muitas  vezes na correria do dia-a-dia passa despercebido. Uma oportunidade que todos tem de  homenagear pelo seu dia e dizer e lembrar que no ano todo ela não tem apenas um dia e sim que todos os dias do ano e dia das Mães. Sendo assim a Escola Jari homenageou as mães de forma honrosa deixando claro que os anos passam, mas seus passos ficam marcados no coração de cada filho e filha que de muitas formas trazem estampados atos, ações e gestos pelo resto da vida. Fica aqui um grande abraço de todos da Escola Jari a todas as mães e que todas saibam o quanto são importantes na formação da sociedade.

Por Keythy do 7°Ano C, corrigido pela Professora Rose França.